Friday, September 21, 2007

Closed


Acabou a estação e com ela lá se foi nossa sorveteria... tão prático, bem aqui do lado. A dona também está grávida e vai ter o bebê a qualquer momento. Soube que geralmente eles ficam abertos até mais tarde mas em função do bebê ela resolveu antecipar e fechar a loja a partir de hoje. A gente já tava super acostumado. Vamos sentir falta.

3 comments:

Casal Gi e Nico said...

Agora seria o momento certo para vocês abrirem, no mesmo lugar, um espaço para churros. Aquele delicioso, com doce de leite dentro. Agora tem um monte de versão - com goiabada, com chocolate, com caramelo e do lado de fora com granulado para brigadeiro e com granulado colorido para criança. A massa é fácil de fazer. O importante é ter a maquininha. Querem se arriscar? Aí na próxima virada de temporada minha irmã que pararia de trabalhar para dar a luz...

mauro said...

great! aí sim a cidade inteira não teria dúvida alguma que dois mexicanos e meio mudaram pra edmeston... eles já desconfiam... daqui a pouco mandam a border patrol bater na porta, pra ver se os wetbacks aqui tem documento... :o)

Casal Gi e Nico said...

ahahahahahahahaahah. O mais engraçado é que eu nem sabia que churros era mexicano. ahahahaahahah.