Thursday, September 27, 2007

Na expectativa...

Um problema burocrático impediu que fizéssemos ontem o segundo ultrassom do Marco. Vamos remarcar hoje em alguma clínica/hospital aqui perto de casa.
Em compensação na consulta feita ontem correu tudo bem. Minha barriga está do tamanho que deveria estar e o bebê também posicionado da forma certa. Foi engraçado que quando a "midwife" colocou o aparelho pra ouvir o coração dele, ele deu o maior chutão. Mal humoraaaaaaaaaaaaaaado... :)

6 comments:

Camila said...

Cintia, ontem mostrei as imagens do ultrassom pra minha tia bióloga e, com a ajuda dela, consegui ver os pés do Marco!! Ela ainda tentou me mostrar a cabeça, mas aí foi demais para mim. Adorei a historinha do chute - então o mocinho está mais para Sawyer do que para Jack? ;-) Beijos, linda!

cintia said...

O que, diga-se de passagem, também não é nada mau, né Cá?

cintia said...

Vc vê Pri... o Mauro disse que nós dois estamos fudidos com o bebê. Que tanto ele como eu somos teimosos (imagina eu teimosa! humpf...) e que fica imaginando como vai ser o Marco. Agora vc diz que eu sou temperamental. Eu hein! Que conceito vocês têm de mim... :(

Marcelo said...

Ele ainda tem a chance de puxar uma das tias... rararARARARA
Veja o caso dos meus sobrinhos...
Eles são lindos, inteligentes e modestos como o tio... araraRARARA

cintia said...

é verdade má... seus irmãos são feios e burros... :)

Casal Gi e Nico said...

Meu sobrinho? Bem, vou ficar feliz com a mistura do pai e da mãe que são lindos, mas não vou ficar nem um pouco triste se for parecido com os avôs :)