Tuesday, September 11, 2007

... mais algumas...




... algumas fotos lá de cima... e a cintia, postando na cama... (clique nas fotos pra aumentar)

Posted by Picasa

3 comments:

Casal Gi e Nico said...

êta vida dura essa de reformas... Mauro, você já tinha essas habilidades ou começou agora? Está se saindo bem... Agora, todas as fotos são do piso de vocês, né?

mauro said...

well, todos os pisos são nossos, oras! Mas respondendo, não, as fotos são de lá de cima, onde já era meio pronto pra morar (enfase no "meio") - mas sem me gabar, sempre mexi com isso, e tenho jeito sim. Eu fiz um sofá lindo de alvenaria, tijolinho aparente, sem nunca saber como fazer, quando eu tinha a academia na berrini... e quando decidi mudar o aquecedor da piscina pra baixo do nivel de agua, eu refiz o encanamento todo, que era bem complexo. Eu tinha uns 17 anos. Meu pai era o oposto - boa vontade ele tinha, mas até pra colocar prego ele era ruim. :o)

Casal Gi e Nico said...

Recebi um e-mail de uma amiga minha da adolecência, época que eu morei em Bethesda. Ela me disse que quase se mudou para Pennsylvania porque o casal gosta muito de casas em estilo vitoriano, construídas entre 1870-1900. É difícil pensar isso aqui no Brasil, mas encontrar esses estilos e morar em casas assim deve ser bem legal. Com o tempo você vai se especializando mais nessa história toda de reforma ;)
A Manis me falou que vocês vão deixar o pé direito mais alto, retirando o teto rebaixado de gesso (ou estuque?). Com certeza vai ficar bem mais bonito! Bom trabalho!!!