Sunday, September 7, 2008

sopros de pureza juvenil...

...a wifey sempre se espanta comigo, quando eu falo antes do ator/atriz o que vão falar, por ter assistido o filme uma vez, às vezes mais de década atrás. E é claro, quando eu nunca vi um filme e acerto o que vão falar - não é culpa minha que muito script é previsível. Enfim, este aconteceu 22 anos atrás - e quando eu falei "sopros de pureza juvenil", e "amor de revista, do czar", ela achou engraçado... e o pior é que eu tenho uma memória terrível pra coisas "de agora" - a pessoa me fala o nome, 10 segundos depois eu não lembro... oh, well...
Enfim, o que importa mesmo é o videoclip. Adorei "anos dourados" - mas esse diálogo em especial é brilhante, entregue de uma forma perfeita, como se realmente as duas estivessem conversando, sem câmeras, sem nada... posso estar enganado (não assisto tv brasileira faz muito tempo) mas ninguém se preocupa mais em escrever diálogos assim... uma pena...
Divirtam-se!

blog comments powered by Disqus