Sunday, September 14, 2008

... em casa...

Chegamos, depois de uma viagem de pouco mais de duas horas. Foi tranquilo, fora é claro o meu absoluto pavor de ser parada pela polícia. Sempre fui meio "cliente preferencial" de blitz no Brasil. Era incrível: me paravam sempre. Aqui, aconteceu só uma vez, faz muito tempo, se não me engano foi na primeira vez que vim pra os EUA, em 97. Depois disso, nunca mais.
O caminho de Albany até aqui é bem fácil se feito através da highway. Por algum motivo (que eu até sei qual é mas tô na maior preguiça de explicar) o GPS me deu um caminho "alternativo", "por dentro". O que foi ótimo de certo ponto de vista. A paisagem linda, cada cidadezinha charmosa pelo caminho que eu não conhecia. De outro lado, aumentou em quase 25 minutos o total da viagem, o que pro Max não foi tão fácil. Ele não está acostumado a viajar sozinho no banco de trás, estou sempre com ele e o pai vai na frente, dirigindo. Dessa vez o pai não estava, e a mãe dirigia. Uma situação nova e, por isso, ele acabou estranhando. Chorou tanto que, da primeira e única vez que parei, ele estava até roxo, inchado, de tanto chorar. Morri de dó. Dei "mamá" e seguimos viagem. Os primeiros cinco minutos pós mamada foram ótimos mas logo depois ele recomeçou o choro. Tentei de tudo: cantei o sapo cururu, tentei a "lavagem cerebral chico buarque" com as músicas dos Saltimbancos que ele adora (pirueta e a dos gatos)... nada! Desisti. Deixei ele chorar, morrendo de dó, com um nó na garganta mas não tinha outro jeito. Até que ele desistiu e dormiu. Chegamos aqui ele ainda dormia mas foi só o carro parar que o olhinho dele abriu.
Estranho chegar em casa e saber que pelas duas próximas semanas o Mauro não estará aqui. Muito, muito ruim.
A parte boa (além de entrar uma grana, claro) é que parece que trata-se de um pessoal legal. A minha primeira impressão Dar (Willians, a cantora que o Mauro está trabalhando) foi ótima. Ela parece bem simpática e, apesar de eu não ter visto o show, o Mauro falou que ela é legal, engraçada e os shows estavam sempre cheios.
Baby, a gente vai ter muita saudade mas vamos ficar bem e quando você chegar a gente vai te dar muito, muitos beijos.
A gente te ama muito.
Bom trabalho...

blog comments powered by Disqus