Monday, September 15, 2008

De volta



Hospedamos a Tu e o Nego em um hotelzinho distante uma hora daqui de casa. O último lugar que deixamos, embora com uma aparência ótima, não foi uma experiência muito agradável - pelo menos pra Twiggy. Depois de dois dias, quando fomos buscá-los, ela estava completamente sem voz, o latido dela saía como se ela tivesse latido sem parar, o que eu tenho certeza que aconteceu. E, se a Twiggy late sem parar, é porque ficou sozinha completamente. Não quis mais deixá-los lá e achamos um outro, muito bem recomendado.
Hoje foi o dia de trazê-los pra casa. Segue a impressão da dona do hotelzinho - opinião, diga-se de passagem, mais que previsível. A começar pelo Neguinho:
- Ele com certeza foi o melhor cachorro que já tive aqui. Ele é ótimo, não reclamou de nada, nem pra tomar banho ou cortar as unhas. Foi muito fácil.
... já, sobre a dona Twiggy:
- Ela tem muita personalidade, né?
Eu preciso dizer mais alguma coisa? A bicha é chata e teimosa mesmo. Parece um gato essa cachorra! ha! Ela disse que a Twiggy é muito boazinha mas gosta de fazer tudo "no tempo dela" e quando ela tentou puxá-la pela coleira ela rosnou. Eu, e quem conhece minha cachorra, sabe o que isso significa.
Ai, ai, ai Twiggy, não tem jeito mesmo.
A volta, no carro, ela se comportou super bem. O Nego, por sua vez, estava super ansioso. Quando viu a porta do carro aberta quis entrar logo e não fez xixi, nem cocô... claro que no caminho inteiro ele reclamou que queria parar. Pra complicar ainda mais, quando chegamos aqui, nosso vizinho barbudo (acho que esse já é de conhecimento dos visitantes desse blog, né?) havia deixado o carro bem na minha passagem. Não conseguia estacionar o carro pra liberar o Neguinho. Buzinei, chamei, e ele... nada! Acabei abrindo o carro pro Negrus. Aproveitei e fiz a Twiggy subir pra casa.
Agora já estamos todos sãos e salvos... ah! no meu caminho, nem sinal de polícia. ufa!

Posted by Picasa

blog comments powered by Disqus