Tuesday, September 16, 2008

Do Adoniran pro Max

Tô rindo até agora e vim correndo escrever... estamos eu e o Max, no tapete, brincando, e uma seleção de Adoniran Barbosa rolando no computador. Começa "Saudosa Maloca", o Max do jeito que estava ficou até a parte do "Dim dim donde nóis passemo os dias feliz de nossas vida". No "Din din", ele olha pra mim e começa a rir.
O que muita gente não sabe é que eu chamo o Max de "Ding", "Cururu Ding" e, talvez tenha sido coincidência, mas parece que ele achou que essa parte da música ("dim, dim") foi feita pra ele. Meu pequenino egocêntrico.
Bom, tal mãe tal filho. Quando pequena eu acredita que "India", Altemar Dutra, na verdade era assim:
"Cintia seus cabelos nos ombros caídos. Negros como a noite que não tem luar... Cintia da pele morena, sua boca pequena eu quero beijar... Cintiaaaaaaaaaaaaaaaaaa"...
ha!

blog comments powered by Disqus