Saturday, May 17, 2008

verde que te quero verde (part deux)

ontem o show da Sarah Snow era sobre "vanity grass" (gramado de "vaidade", que não serve pra nada, só gasta água e gasolina pra manter e não gera nada) - e como é possível usar parte do gramado pra plantar "comestíveis", que não só usam menos água, como acabam servindo um propósito maior (alimentação). Foi nessas que ela disse que uma hora de um cortador de grama a gasolina polui o mesmo tanto que um carro andando por 350 milhas - aproximadamente 7 horas em estrada, 10 horas na cidade (sem transito) - pode? Eu sabia que era uma maquina "suja", que como não é regulada (conversores catalíticos, etc) pode poluir o quanto for que continua sendo vendido - mas nem imaginava que era esse tanto! Estou mais feliz ainda com a nossa compra "verde"...

1 comments:

Anonymous said...

Cintia! lembra de mim?! a Juh de Campos?! rs espero que lembre!
entrei aqui esses dias a atras e estou ENCANTADA! O Max é lindo de viver =) parabéns mesmo, pela familia maravilhosa, mta paz e mta saude sempre! ;)
espero que o Max venha ao Brasil conhecer o Matheus! q é um pouquinho mais velho, completa 9 meses esse mes, mas mesmo assim, tenho certeza que eles serao bons amigos!
graaaande beijo pra vcs 3!
=*