Monday, May 12, 2008

carta de filho pra mãe


Mãe... agora que o dia já passou, eu resolvi escrever um pouco... fiquei falando com meu pai aquela hora pra ele escrever o que eu estava sentindo e pensando. Meu pai já me entende bem, e eu ainda não sei mexer no computador. Então assim é melhor... mãezinha, o pai me leu o que voce escreveu nesse meu blog (ele disse que o blog é meu, na verdade). Eu pensei bastante, pra poder te falar direito. É assim: eu ainda não sei muito - mas sei que gosto do seu cheiro, e quando voce me coloca perto assim, e a gente dança. Gosto que voce nunca me deixa passar fome, e que sempre brinca comigo quando vai trocar minha fralda - ah, é, gosto também que voce nunca deixa minha fralda ficar molhada! Estou sempre sequinho, e eu gosto disso... gosto dos banhos que o pai prepara, e que voce me dá... dos papos que a gente tem, gosto muito muito... gosto que voce sempre levanta quando eu reclamo de ficar sentado, nunca reclama de dor nas costas, e eu sei que estou ficando bem pesadinho... gosto de tudo isso, gosto muito... mas isso, eu sei que voce sabe... aí, tem o resto... esses medos que voce falou, de ser muito nova, muito velha, muito isso ou aquilo... e embora eu não possa falar muito sobre isso, que a minha vida é nova, eu posso te dizer isso: eu te amo, mãe. Desde quando eu estava na tua barriga, e fazia uns barulhos engraçados quando voce comia... e eu não escolheria outro pai e mãe pra mim - voce sabe que quem escolhe os pais são as crianças, nao sabe? Pois é, eu escolhi voces dois... na verdade, se não fosse eu, voce nem teriam se encontrado... Mas eu vou crescer, e muita coisa vai entrar na minha cabeça, muita informação... e eu vou ter que lidar com isso tudo, e não vai ser fácil - eu sei que voce já passou por isso, mas a gente acaba esquecendo... eu só quero que voce saiba desde já que se algum dia eu falar alguma coisa ruim, ou te magoar, que não é de propósito, e que eu já peço desculpas por isso... e que no fundo, se voce falar alguma coisa que me magoe, eu sei que é porque me ama, e que saiu sem querer... ouvi dizer que adolescencia é uma fase dificil... mas acima de tudo, eu sei que voce vai estar lá pra me segurar de novo, da forma como me segura agora, quando eu estou com fome, com sono, com frio... eu sei que voce vai tomar conta de mim, sempre que eu precisar... e quem tem isso, não precisa de mais nada no mundo... relaxa, mãe, voce é super cool!
feliz primeiro dia das mães (graças a mim)!
muitos beijos e sorrisos (que eu adoro dar pra voce)
Eu, teu filho, Max...

Posted by Picasa

0 comments: