Tuesday, May 27, 2008

"Adversário" ideal


A foto não tá muito bem tirada, ficou meio desfocada, mas adorei essa cara dele.

Sobre o post abaixo do Mauro eu concordo inteiramente. A gente, por ter tanto acesso a qualquer informação, acabou se dando muito bem. Mas tem também aquela parte que, como diria o Garrincha, tem a contribuição do "adversário". A história é velha conhecida mas é tão bonitinha, principalmente pra quem pensa no Garrincha com aquele jeito simples, humilde dele. Lá vai:

Num jogo pela Copa do Mundo, certa vez, o técnico tava passando a tática de jogo que deveria ser usada contra um tal time - o jogador tal vai por tal canto, que cruza pro fulano, que dribla o cicrano e blablablá. O Garrincha, na maior atenção, depois de toda estratégia passada, pergunta: "Mas você combinou isso com o adversário?". Ou seja, é muito fácil fazer "gol" usando essa tática, mas o adversário tem que jogar do jeito que você acha que ele vai jogar, senão não dá certo.

O Max é o "adversário" certo, que joga do jeito que a gente precisa pra ganhar o jogo, sempre. A gente tem o filho mais legal do mundo. Ele é tudo!
Parece coisa de mãe coruja (que claro, eu não sou!!!:) mas tendo a acreditar mesmo nisso. Será que é a gente que faz ele assim ou ele é assim mesmo? Ih! Isso me lembra dos Tostines... ai não, outra história não!

Posted by Picasa

1 comments:

Casal Gi e Nico said...

só sei que nada sei... a única certeza é que ESSE MEU SOBRINHO É UM GOSTOSO!
Obs.: Vocês seriam bons pais com ou sem informação. O importante é que ela ajuda um bocado :)