Tuesday, May 13, 2008

Fotos de hoje


... e quando eu achei que tinha acabado... não é que chega mais presente! dessa vez uma cesta linda, cheia de chocolates da Godiva e um cartão mais lindo ainda, do meu marido e meu filho.

Indo pra pediatra. Ele tá super bem, saudável, e pra variar não deu o menor trabalho enquanto a enfermeira pesava e media e a pediatra examinava.

A gente tava saindo da consulta, o Mauro quis fazer algumas fotos. Esse banquinho fica no estacionamento do hospital, cercado de vários vasos cheios de tulipas. Muito lindo.

Posted by Picasa

3 comments:

Casal Gi e Nico said...

as fotos são lindas, agora com o sol tudo fica mais colorido. Mais meu sobrinho, claro, deixa tudo mais radiante ainda. Ele está um gordo! Meu Deus, olha o queixo do moleque!

Casal Gi e Nico said...

(corrigindo, MAS meu sobrinho...)

Casal Gi e Nico said...

Nesse dia 13 pensamos muito no casal. Agora são 41 anos e um ano de casamento, respectivamente vovôs e casal Ruiz Tatini. Passou um ano da festa de casamento, e parece que foi ontem. As velinhas ainda estão em casa, assim como os vasos de vidro. Vocês podem colocar uma foto de vocês aqui, só para lembrar. O tempo passou bem rápido...