Saturday, June 28, 2008

Segredos do liquidificador

Fiz hoje o primeiro bolo de fubá dos meus 38 anos de existência. Parece uma média ruim, 1 bolo a cada 38 anos... mas considerando-se os poucos meses de vida "culinariamente" ativa que tenho... Acordei morrendo de vontade, o liquidificador novo, sábado... ou seja, tudo conspirando a favor. E ficou ótimo. O marido adorou, os cachorros babaram muito (e não comeram), e até o Max queria a todo custo pegar um pedacinho pra ele. De novo minha experiência com o super bem-vindo mais novo eletrodoméstico da família foi pra lá de satisfatória. Ele é ótimo, rápido, com um montão de recursos e pouco barulhento se comparado com o anterior. O próximo prato quero que seja salgado mas ainda não sei o que vou fazer. Tô aceitando sugestões. :)

2 comments:

Casal Gi e Nico said...

que tal fazer panqueca?

Anonymous said...

Puxa Cintia, não é que eu também fiz meu primeiro bolo de fubá com 38 anos??? Isto não seria uma coincidência cósmica??? :-)
Com essa história de site com receitas sem lactose tenho me puxado para criar receitas legais. A minha receita tá no meu site. Dá uma olhada. Sugiro que tu faças o suflê de frango com leite de coco!!!! Esse ficou uma super delícia! Acho que a family vai curtir, viu? Beijos