Friday, June 20, 2008

Diálogo

- Baby, você colocou o coelhinho (*) do Max pra lavar?

- Coloquei.

- De novo?

- ...

- Sabe o que é? O que o bebê gosta é do cheiro, da textura ...

Claro! Como é que eu não tinha pensado nisso antes? O Mauro tem muito dessas tiradas que eu realmente não sei como/onde ele aprendeu. Claro que já vi um monte de criança apegada com um paninho, um cobertor, um bichinho. Acho lindo! Sempre quis que o Max tivesse esse apego. Mas lavando o coelhinho toda hora realmente não vai acontecer.


(*) Coelhinho de pano que dorme no bercinho com o Max, presente da tia Naná.

3 comments:

Anonymous said...

Cintia querida, tudo bem?

Vc perguntou por mim no blog da Cami... então resolvi dar um oi por aqui!!

É, eu andei meio sumida mesmo... do universo dos blogs... mas já estou voltando...

O seu filho está a coisa-mais-linda-desse-mundo!!! Que delícia!!

E é o máximo ver também como vcs estão curtindo toda essa história de ser mãe e pai!

beijos saudosos!

Anonymous said...

p.s.

ah, e quanto ao coelhinho, talvez seja uma boa lavá-lo com a menor freqüência possível. Quando eu era pequena, tinha uma "colchinha" da qual não me desgrudava. As pontas eras todas "carcomidas" e rasgadinhas, de tanto que eu mexia e mexia e mexia sem parar... quando pegavam-na para lavar, ah, era um inferno! Porque, além do tempo de separação, ela voltava sempre toda diferente de como tinha ido...

Anonymous said...

estou mega super ultra feliz que o max está fazendo bom uso do coelhinho : )
ele está lindo como sempre! bjs pra todos!