Tuesday, June 3, 2008

Últimas




- Mudamos o horário de dormir do Max. Faz dois dias que a rotina dele (banho/"mamá"/ berço) começa não mais às 8h, antecipamos meia hora. De ontem pra hoje ele dormiu 10 horas, direto. O que é ótimo pra ele que está mais descansado e por isso ainda mais tranquilo.

- Olha aí mãe, a gaveta que o Mauro fez pra cozinha. Ficou realmente ótima e a prateleira pro microondas também foi totalmente aprovada.

- Ah! Vocês não chegaram a ver o porta panelas em cima do fogão, né?

- Ih... e nem o fogão novo!!! É elétrico e muito bom. Só que a gente tem que prestar atenção pra não deixar a panela depois de terminar de cozinhar em cima do local que a comida foi feita. A chapa demora pra esfriar e pode queimar a comida.

- A nova do Max agora é segurar o pé... parece até que o pé vai fugir se ele não segurar. :)

- "Third Watch", a série, virou show obrigatório aqui em casa agora. É bem legal. Passa das 7h às 8h ... da manhã, horário que tá todo mundo acordado!

- O Max aprendeu a abaixar a perna quando eu troco a fralda dele. Desde ontem ele faz direitinho, eu falo pra ele abaixar a perninha e lá vai ele, deixar na posição certa pra facilitar a troca. Era um sacrifício colocar a fralda dele com as pernas levantadas.

- Carlos Mencia é o comediante preferido do Max... hoje ele assistiu um programa dele e, olhando pra televisão, como se estivesse mesmo prestando atenção, morria de rir. Tem um senso de humor já desenvolvido, de adulto mesmo esse garoto!!!

- E acabou de ser confirmada a vinda da madrinha, no começo de julho! Ai Jú, não vejo a hora de apresentar seu afilhado.


Posted by Picasa

0 comments: