Friday, October 31, 2008

Nós três, juntos pela primeira vez


(foto tirada pelo marido, na recepção do dentista)

Só agora consegui escrever. Claro que sabia que poderia acontecer, não quisemos evitar, não temos mais 20 anos e a opção por ter mais de um filho era imperativa, pra nós dois. Mesmo assim, o resultado "pregnant" caiu como uma bomba. Fiquei sem voz, sem saber o que pensar. O Max ainda tão pequeno, foi a minha primeira reação. Será que vai ser tranquilo pra ele? Como ele vai se sentir com a chegada do irmão/irmã? Sim, tudo é 'about' Max agora. Mesmo assim, hoje, algumas horas depois, a ficha caiu e eu estou feliz. Muito feliz. Seja bem-vindo meu (minha) caçulinha, já estamos ansiosos pela sua chegada.
Aguardem, em alguns poucos meses, nova pesquisa de opinião pra escolha do nome... :)

Posted by Picasa

blog comments powered by Disqus