Thursday, October 2, 2008

... na sequência...

O Mauro deixou a gente no hotel e foi trabalhar. Cheguei morrendo de fome, pedi um cheeseburger com fritas que, apesar de delicioso, decretou o fim da minha adolescência. Eu sei que tava na hora mas é muito triste quando você não consegue saborear apropriadamente 1500 calorias distribuídas em 8 oz de carne em forma de hamburger que, um dia, já te deu tanta alegria. Mas é isso. Coisas da vida.
Era mais de meia noite quando o Mauro chegou do show e, claro, o Max já tava dormindo no bercinho do hotel, cheio de toalha pra protegê-lo de se machucar ou congelar no gelado do ferro.
De manhã saímos, tomamos um breakfast com o melhor brownie de chocolate do mundo e fomos pra Woodburry, paraíso das compras da brasileiradas. Meu Deus! Como tem brasileiro naquele lugar. Eu bem quietinha, pra ninguém me reconhecer. Brasileiro tem mania de querer ficar "amigo" quando encontra alguém da mesma nacionalidade em outra país. Eu, que já não sou muito dada a fazer amigos que eu estou a fim de fazer, imagina assim... do nada.
As compras foram ótimas, consegui comprar um monte de blusinhas, um pijaminha lindo, uma calça fofa e mais umas pecinhas pro Max, tudo de manga comprida, exatamente como eu queria. Gastamos super pouco, o que é sempre muito bom.
De Woodburry viemos pra casa e ainda chegamos alguns minutos antes do horário do banho do Max.
O resto é sexo, drogas e rock and roll... não disse que ia ter tudo isso nos posts de hoje?

 
roupinha que o Max ganhou de presente do Gerard, amigo muito querido do Mauro. Também dele (e da namorada), o Max ganhou um moletom marrom, de capuz, muito lindo.
 
Primeiro "passeio" de carrinho, em Woodburry.
 
 
Não é muito lindo esse bebê?

Posted by Picasa

blog comments powered by Disqus