Thursday, October 2, 2008

A viagem e a chegada em NY

Fizemos uma viagem tranquila apesar do meu medo que me fez reparar nos inúmeros cinco (?) carros parados por policiais no caminho. Parece aquela coisa que persegue a gente quando ficamos obcecados. Que mulher não viu zilhões de bebês, revistas de bebês, mamães passeando com seus rebentos no momento em que pensou (e não queria, é claro) que estava grávida? Pois é...
Saímos de casa eram 9h, cheguei em NY às 16h. Tempo ridiculamente longo. O normal é fazermos o mesmo percurso, quando o marido tá dirigindo, em 3 horas e meia. Mas, fora a parada pra deixar os cachorros, foi a chuva e o medo da polícia que me fizeram ir bem devaraginho. O Max também chorou algumas vezes e, sempre que pude, parei, desci com ele. O momento mais chato foi mesmo a chegada em Manhattan. Tava um trânsito terrível e demoramos um tempão pra chegar onde estava o marido.
... depois continuo que o filho pede minha atenção...


 
Hotel Holiday Inn. Já fiquei em vários hotéis dessa rede. Gostei de alguns, detestei outros tantos. Esse eu gostei. A localização só que não me agrada, pertinho da Canal Street (Chinatown). Mesmo pra alguém que gosta de uma comprinha como eu... não me anima.
 
Cururu que o Max ganhou, veio junto com o bercinho... não é a cara um do outro? :)
 
No berço... não entendo o berço assim, todo de ferro pra um bebê, a impressão que eu tenho é que ele vai acabar se machucando, batendo, sei lá. Mas todo hotel tem o mesmo berço. Acabo pegando várias toalhas e fazendo uma proteção em volta. Claro que acabo trocando uma paranóia por outra. Morro de medo dele se sufocar com a cara embaixo das toalhas...
 
Papai sai pro trabalho e a gente fica na maior farra, na cama do nosso quarto no hotel.

Posted by Picasa

blog comments powered by Disqus