Thursday, August 28, 2008

Passou tão rápido

Os padrinhos chegaram na segunda e por motivos de agenda e compromissos profissionais do casal, ontem foram embora. Foram 72 horas deliciosas e, no final, ficou um gostinho de quero mais.
Pra tentar aproveitar cada segundo dessa curtíssima estadia, fomos levá-los de volta pra NY (a vinda, eles fizeram de trem). Saímos de Edmeston lá pelas 9h30, paramos pro breakfast num restaurantezinho super gostoso, num hotel reformado. De lá fomos direto pra Nova York (acho que aconteceu uma ou outra parada prum xixi), deixamos os padrinhos no apartamento que eles alugaram em Manhattan e seguimos pros nossos afazeres já tendo combinado que, mais tarde, nos encontraríamos novamente no Central Park.
Tava um dia lindo, nem tão quente, nem tão frio, e o Max, embora tenha dormido um pouco, adorou o passeio. Fomos até o "boat house", ele ficou fascinado pelos barquinhos a vela. Dali continuamos nossa caminhada pelo parque até encontrarmos os padrinhos novamente que estavam filmando um mini-documentário da Ju. Foi o tempo pra uma foto (tá na câmera deles, já pedi cópia pro blog), promessas de uma volta breve e muitos beijos.
A gente já tá com saudade.