Monday, August 11, 2008

mais um projeto terminado... 999 pra terminar...

... a esposa gosta das coisas organizadinhas... acho que até os desorganizados de carteirinha gostam, bem no fundo - são seres organizados que estão no armário (embora a analogica de estar no armário porque são desorganizados é meio estranha - estou ficando confuso...) - enfim, eu fiz um "centro de recicláveis" pra ficar fora de vista, e pra servir de banquinho da cozinha... pintei esses dias, e envernizei... a esposa aprovou... coloquei detalhes da borda arredondada, feita com a minha mais nova aquisição, um router - que eu queria faz uns 10 anos, mais ou menos, mas sempre deixava pra lá... achei um preço bom na minha gold box da amazon.com, e não vacilei. Agora segura o peão, fazendo móveis de tudo quanto é jeito e tamanho... :o) confiram:
(ps: pros techies e nerds/geeks - router que estou falando é de madeira, não de network, wi-fi, etc...)




blog comments powered by Disqus