Tuesday, August 19, 2008

... no dentista

Estive no dentista hoje. Quem acompanha esse blog, sabe que desde o ano passado, quando ainda estava grávida do Max, eu estava com problema em um canal. Finalmente resolvi ir hoje. Detesto dentista e acabei postergando o que deu. Não dava mais. Tive que ir.
Mas esse post não é sobre minha saúde dentária. É mais uma vez sobre nosso filhote. É incrível como as pessoas paparicam o pequeno. Falam que ele é lindo. Que ele é quietinho.
Hoje durante o tempo que estivemos lá, ele se comportou mesmo exemplarmente. Acho que o Max é safado e vai ser da "pá virada", mas ele já tem um charme que é irresistível. A dentista disse que ele é um "flirt" (flertador) depois de uma risada por detrás da chupeta que ele deu pra ela. No consultório tem umas cortinas de patchwork pra serem vendidas. Ele adorou e ficou um tempão, no colo do Mauro, olhando as peças penduradas na parede. A assistente da dentista que estava comigo achou o máximo, ele ser tão observador ainda tão pequeno. É engraçado isso, todo mundo tem um comentário pra fazer dele. Saímos de lá e fomos comer e logo depois pro mercado e é claro, ele sempre fazendo o maior sucesso. Um senhor no mercado que achou que ele tinha 8 meses, ficou um tempão conversando com ele, e ele prestando a maior atenção. Nunca tinha reparado nisso. Minha experiência com bebês é nenhuma e é verdade o que as pessoas comentam. O Max é mesmo bastante interessado nas coisas/pessoas.
Sobre meu problema, foi dado o pontapé inicial (nem queria usar esses termos aqui, juro que não vou comentar a vergonha da derrota do Brasil pela Argentina hoje). Vou fazer tudo que me foi indicado. Quero resolver isso de uma vez por todas. Tenho uma próxima consulta em 11/09... eu sei, eu sei... data estranha! Mas tudo bem. Não vejo a hora de terminar essa novela.

blog comments powered by Disqus