Friday, August 8, 2008

apple macintosh cult

Tem muita gente que sabe o que eu penso sobre Mac, especialmente sobre a besta do apocalipse (não, não é o Bill Gates - estou falando do Steve Jobs) - mas como esse assunto é comprido e beeeem boring, vou resumir (bastante) aqui. Uma das maiores vergonhas de ser um mac user é que mac lovers são exatamente isso: lovers. Eles não usam o computador como uma pessoa normal usa - eles veneram o computador deles, é uma coisa co-dependente, triste mesmo. Para um mac (loo)user, o computador nem precisa fazer o que eles querem: precisa, sempre e primeiramente, ter uma boa aparencia. Não me levem a mal - adoro gadgets que look good. Mas entre ter um carro lindo com motorzinho, ou um carro "feio" com um motor confiável, tração nas quatro rodas, e bem acabado, eu não vou pensar duas vezes. Qualquer analogia com PC x Mac é pura coincidencia. É mesmo: eu não venero pcs. Eu gosto do que ELES fazem por MIM. Mac (loo)users não conseguem enteder esse conceito. Praticamente todo mac lover que eu já encontrei pela frente mente até não poder mais sobre o produto: NUNCA crash, NUNCA quebra, a bateria dura pra SEMPRE, etc. O que todo mundo que já teve um mac sabe que é mentira, e nem mentirinha, uma mentira enorme mesmo. E quando voce tenta debater isso, a conversa sempre (juro, SEMPRE) acaba assim: "ah, mas pelo menos o meu mac é lindoooo!!". Enfim, eu disse que seria curto. Clique aqui, ou na foto, pra entender o grau da tristeza... esse pessoal precisa de iTerapia...

é uma tatuagem. MESMO. Definitiva.
E ele não entende como nem assim
arranjou mulher ainda...

blog comments powered by Disqus