Friday, December 14, 2007

Vida de cão

Fomos pra Nova York na quarta-feira, saímos super cedo pra pegar a van que alugamos na intenção de trazer todas as coisas do storage pra cá. Não deu certo. A van teria que ter um engate pro trailler que também alugamos, não tinha.
Mesmo assim, fomos pra Nova York, até porque eu tinha mais uma consulta pré-natal. Os cachorros foram com a gente e, como prevíamos, nem aproveitaram o espaço todo do carro enorme que a gente alugou. Ficaram mesmo pertinho da gente, tanto na ida com o carro vazio, quanto na volta, quando já era impossível mesmo usufruir o espaço da van, lotada das nossas coisas do storage. Viajamos praticamente o dia inteiro e chegamos de volta eram mais de 11h da noite.
Ontem cedinho, novamente, fomos devolver a van. Os cachorros conosco de novo. De lá passamos pra fazer compras e depois fomos pro parque com eles. Eles não pararam, pulando na neve, correndo um atrás do outro. A gente comprou um "snow sled" (prancha) pra escorregar na neve. Eu fui primeiro, com o Mauro me puxando por uma corda já que a inclinação onde a gente tava não era muita. Uma delícia, apesar do medo que eu tava de cair com esse barrigão. Ele foi sozinho mesmo, escorregando com os cachorros correndo atrás dele.
Dia delicioso e com resultado mais que esperado. Hoje a Twiggy e o Nego estão super cansados, não acordaram nem pra fazer xixi, nem parece que tem cachorro em casa.
Vida dura, viu?

0 comments: