Saturday, December 8, 2007

Do medo

Antes de ontem falei com minha mãe, pelo telefone. Ela tá super ansiosa com a chegada do primeiro neto e me perguntou se eu ansiava também por ver a "carinha" dele. Engraçado isso. É claro que estou curiosa, que quero tê-lo em meus braços. Mas por enquanto me é bastante confortável estar grávida. Parece que é uma condição tão natural pra mim que, sinceramente, já temo ele fora do meu corpo. Sim, claro que é uma desculpa, um medo que estou de não saber o que fazer. Sei agora como deixá-lo mais confortável quando ele cisma de dar seus chutes. Acredito que já entenda quando ele tem fome (a fome dele mesmo, não a minha, entende?). Tá tudo sobre controle. E quando ele nascer, como vai ser? Afinal aquela bobagem que eu achava de toda "mommy to be" ficar ansiosa é verdade. Eu também estou passando pela mesma coisa apesar de ainda conseguir acreditar muito na minha própria desculpa - que está bom assim, que gosto de estar grávida, que vou ter saudade desse momento. É tudo verdade, mas tem medo também. Muito.

0 comments: