Saturday, June 1, 2013

Estive hoje com as crianças na Mostra Comkids, no Itaú Cinema. São 5 ou 6 curtas, de países tão diferentes como o Japão e o Uruguai. Quase me arrependi. O primeiro filme foi um pequeno documentário sobre design. O japonês, idealizador do mini documentário, estava lá. A Leah reclamou. O Max, do meu lado, dizia baixinho que estava torcendo para que acabasse logo. Não desisti por muito pouco. Ainda bem. O terceiro filme era bem bacana, as crianças curtiram e, quando acabou a mostra disseram que haviam gostado.
Sair com as crianças aos finais de semana é um prazer pra mim. Adoro muito. Como o Mauro vai pra Campso, geralmente estamos sem carro. E me orgulha não me intimidar pelo transporte público. Pegamos, quase sempre, um ônibus e dois metrôs até chegarmos onde queremos. Sempre vale a pena. As crianças se divertem e curtem o passeio inteiro.
Faz duas semanas estivemos na feirinha de antiguidades do Max. Vou postar aqui o que coloquei no facebook, incluindo umas fotos bem bacanas.
Gosto tanto desse blog e acabo preferindo o face. Como só falo das crianças é uma forma de mostrá-los. Sinto tanto orgulho dessa minha dupla. O blog vai ficar restrito à gente. Ao mesmo tempo, acho que é o que realmente quero. Veremos.

blog comments powered by Disqus