Tuesday, January 10, 2012

No " Independência ou Morte"






Posted by PicasaEssa foi nossa segunda visita ao Parque do Ipiranga. A primeira faz quase um ano. Naquele dia contei a história da Independência do Brasil pro Max. Claro que não me aprofundei mas ele nunca esqueceu Dom Pedro I, nunca mais deixou de falar da história e ainda hoje chama o parque de "Independência ou Morte".
Semana passada eu, marido, cria, minha irmã Gi e minha sobrinha Tarsila, resolvemos fazer um piquenique. Foi uma manhã deliciosa mas a estrela da manhã foi a Leah que, pouco a pouco, se aproxima das "sacadas" típicas do Max.
Segue o diálogo:
- Filha, essa aqui é a Sofia. Brinca com ela.
Leah, brava, enfática, sem querer dividir os brinquedos da prima Tarsila com ninguém.
- Não.
- Filha brinca com ela. Olha é a Sofia.
Leah ainda mais brava, emenda rápido e alto:
- ELA NÃO É MINHA ´FIA´...

blog comments powered by Disqus