Saturday, January 21, 2012

Sesc

Tenho ido ao Sesc muito frequentemente com as crianças e estou muito bem impressionada com a estrutura de todos que conheci até agora - Vila Mariana, Ipiranga, Consolação, Pinheiros.

Nesse último, fui hoje pela primeira vez numa atividade intitulada "Brincando de Dançar", ministrado pela Silvia Lopes (ou Silvinha). Por quase uma hora e meia (que pareceu bem menos), adultos e crianças foram convidados a uma verdadeira ginástica com direito a aquecimento e tudo sem que notássemos o trabalho corporal que foi feito ali. Muito bom, super recomendado, divertidíssimo. O Max e Leah riram muito e curtiram cada momento. Não fiz foto (até tentei mas a câmera do meu celular travou no centésimo de segundo que resolvi parar pra tentar registrar o momento) mas sábado que vem tem mais. Eu vou "de movo" (isso, com M) como diz a Leah e tento fotografar.
No mais, minha vivência de mãe tem sido muito enriquecida com esses momentos "sesc". Tudo bem elaborado e tudo (bom, quase) de graça. Não dá pra reclamar que falta atividade diferenciada pra fazer com as crianças em São Paulo. Do teatro aos eventos específicos e o próprio espaço dos Sesc que são sempre uma atração a parte - bom café, bom espaço físico, seguro, acolhedor.

blog comments powered by Disqus