Saturday, March 28, 2009

primeira "aula" de natação...



eu sei, eu sei, é uma vergonha, eu colocando meu filho na "natação". Acontece que a gente quer que ele tenha a interação com outras crianças, e isso eu não posso dar. Fizemos a membership de 3 meses em cooperstown, e ele só vai ter aula aos sábados de manhã - pelo menos mais uma vez por semana a gente vai nadar com ele só nós mesmos - provavelmente mais duas, tipo segundas e quintas, e aí eu entro como "professor". Ele adora, come feito um cavalo quando volta (o que deixa a esposa bem feliz) e, no quesito "interação", quando eles colocaram um pseudo-barquinho na água (que cabe umas 4 crianças brincando - video em breve) ele foi logo passando a mão numa loirinha. A mãe dele, olhando pra mim (que fiquei fora da água pra filmar): "o que eu faço? deixo?"... ah, esse cururu!!!

Posted by Picasa

blog comments powered by Disqus