Tuesday, March 24, 2009

fotos do jour

... max e mae na piscina - foto tirada do video; a estante/armario que estou pra fazer faz tempo, pra facilitar a vida nossa (mais da esposa, mas minha tamb'em) na hora de trocar as fraldas do max - nao gostei muito das portas, que nao "correm" da forma como eu gostaria - mas embora o projeto seja meu, eu fui procurar projetos com portas de correr pra saber qual a folga no alto (pras portas entrarem) e que largura usar no router - achei estranho a porta ser de 1/4 de polegada, e a broca do router tamb'em - mas quem sou eu pra questionar? Fiz assim sem acreditar muito, e me arrependi - devia ter usado a bit de 5/16th, que daria uma folga pra tinta. Vivendo e aprendendo. Mas funciona, e ajuda bastante - hoje em dia, qualquer coisa fora do alcance do Max se transforma numa "ideia genial"!!

Posted by Picasa

0 comments: