Saturday, January 17, 2009

A viagem de volta

Tava devendo a história da nossa ida pra NY, no dia que levamos a Martha e a Rebecca e encontramos com o Nícolas. Aí vai:
Depois de deixarmos o Nícolas, fomos pra casa do Itaiguara que nos aguardava pra jantar. O Max que não tinha dormido a viagem inteira, conseguiu relaxar no caminho entre aeroporto e Ita mas logo que chegamos ele acordou. Já passava das 10 da noite e nada do Max dormir. Mas ele tava num bom humor que nem parecia. Comeu e adorou o macarrão que a Mary fez (aliás, um macarrão com vegetais delicioso) e ficou "hanging out" com a gente, super na boa. Esse foi só o começo daquela noite que teve: parada estratégia para troca de óleo do carro que fazia um barulho horroroso, muita tempestade de neve na estrada e o marido decretando, quase às 2 da manhã, o final daquela viagem, nos hospedando num hotel. Foi mesmo melhor. O Max estava super irritado no carro, não se via nada na estrada. Apesar de ter dado algum trabalho também no hotel, o Max conseguiu dormir, acordou às 6h pra dormir de novo. Só às 8h30 pegamos estrada novamente, rumo a Edmeston. Chegamos bem apesar de super cansados. A água, pra variar, congelou nos canos e não tínhamos água quente para o mais que merecido banho. Eu e o Max fomos dormir, sujinhos mesmo e o Mauro foi tratar de ver o que estava acontecendo. Até hoje o problema não foi resolvido (claro que temos água quente desde então mas o marido acha que quebrou alguma coisa no encanamento o que está impedindo a água quente de chegar aqui). Ainda bem que temos o sistema alternativo aqui pra cima, com tanque próprio. Mas isso já é outra história. Ufa. Foi isso...

(pouco antes de irmos embora - Max, Ita e Mary)