Saturday, January 17, 2009

Bebê Pequena

Meu pai achava que era menino, minha mãe tava sem opinião. Minhas irmãs, as duas, juravam ser outro menininho. O Nícolas, meu cunhado, que eu pensava que achava que fosse menina, me confessou que, na verdade, era um "wish" e não uma intuição necessariamente. A Martha e a Rebecca juravam que era menina. A Camila, logo no início, falou que era menino mas naquele texto me falava que tinha intuição invertida. A Claudia achava que fosse menina até ver minha barriga "pontuda" e mudar de opinião. Tia Irene também falava que era menino. Ontem, finalmente, no ultrassom que precede a amniocentese veio a notícia. Como diria nosso querido amigo baiano Gilmar: "O sexo do menino é menina". Claro que o ultrassom pode enganar, mas a "tec" foi bem enfática. Temos umas fotinhos dela que é linda, tem um bochechão que nem o Max mas o perfil deles é bem diferente (o marido posta as fotos depois). Estamos emocionados, felizes e começamos a planejar a escolha do nome. Aguardem, em breve, nova pesquisa.

blog comments powered by Disqus