Tuesday, August 25, 2009

Podiam ser mais lindos?


super, super parecida comigo na mesma idade ... só que muuuuuuuuito mais bonita...


acho o Max lindo mas esse nariz... e essa boca? e os olhos então... :)

Fotos tiradas hoje, na ida pra consulta da Leah.

Infelizmente hoje foi a última consulta da Leah com a dra Celeste Grosso. Foi ela que esteve comigo no nascimento dos dois e tem sido uma pessoa muito importante pra gente. Fizemos um cartão de despedida pra ela, com foto do Max e da Leah. Ela ficou toda emocionada, chorou e me abraçou forte (parecia abraço de brasileiro... :).
A Leah está ótima, mede 62,5 cm (11,5cm a mais que no nascimento) e pesa 6.050 quilos (2 quilos 450 gramas mais pesada que quando nasceu). Cresceu muito, está saudável. Hoje foi também o primeiro dia de vacinação dela. Quase morro de dó. Mas, assim como o Max, a Leah não dá escândalo. Só chorou mesmo no momento da picada. Foram 3 injeções (na perna) e mais uma via oral (rotavírus).
O Max pela primeira vez esteve mais próximo, querendo intimidade com a médica. Chegou perto, quase deu beijo. Aos poucos, ele vai deixando a timidez. Noto que a cada dia ele fica mais independente da gente. Menos incomodado com a presença de estranhos. Tá se soltando e virando uma verdadeira "cintia"... :) Um sem vergonha mesmo!

Posted by Picasa

blog comments powered by Disqus