Thursday, June 25, 2009

defesa da defesa dos frascos e comprimidos

... a gente ainda não postou muita foto da leah - ou, senão muita, tanto quanto quando o max nasceu. Isso é fato. Mas é longe de ser uma preferencia, ou um "primeio é novidade, segunda é lugar comum" type of thing. A verdade é que não tiramos fotos ainda. E os motivos pra isso são:
1) eu sou o "fotógrafo oficial" da familia. Aconteceu, não foi por golpe militar nem por nomeacao ou voto. Se eu nao tiro foto, menos fotos sao tiradas;
2) max estava com febre no dia "D", e a gente (o max, e alguem pra levar ele - nesse caso eu, que sou também o motorista oficial) foi "gentilmente" convidado a get the freak out of the hospital. Seriously. A gente foi proibido de ficar lá. Depois do primeiro vídeo (que foi o momento que Leah chegou no birthing center, ainda sem a mae) a gente teve que ir embora, e eu fiquei com o Max em casa - no primeiro dia sozinho, depois com o vovô.
3) agora em casa, a gente ainda tá lidando com o ciúme do max - que adora a nenem, enche ela de beijinhos (e infelizmente apertos, empurroes, dedos na boca, mas enfim) - e nao quer que a gente pegue ele no colo depois de ver a leah no nosso colo.

Com tudo isso, fica ainda um pouco dificil fazer fotos. Os melhores momentos sao quando o max vai dormir - mas a gente nao pode (nao deve) tirar fotos com flash, e nessa hora, as fotos ficam ruim, pois já está escuro...
Fotos virão.

blog comments powered by Disqus