Thursday, July 31, 2008

ontem, quarta-feira...




essa vida de estrela me cansa...

Ontem fomos ao Walmart, claro que o Max de óculos escuros estava e de óculos escuros ficou. Todo mundo que via me perguntava se ele não tirava, uns só passavam e diziam "oh! so cute". Foi mesmo o maior sucesso da loja ontem e eu, exibida que sou, adorando! Acho que ainda não comentei no blog, mas continuo na minha cruzada a procura de açafrão (em inglês, saffron) que eu adoro e não acho por aqui de jeito nenhum. Até achei um tal de "spanish saffron" que comprei e devolvi quando cheguei em casa e vi que o tal custou US$14... achei um absurdo. Quando fui devolver, até a funcionária olhou o preço e indignada falou, bem alto: "Fourten dollars?!?!?!!?!"... Muito caro pra um tiquinho de açafrão que vem num saquinho beeeem pequeninho também. É importado e raro por aqui. Enfim, vou continuar procurando mas se Camila, Juliana ou alguém que estiver vindo pra cá quiser me trazer, eu vou amar! Pedido feito, vou cuidar do meu filho que acabou de acordar.

Posted by Picasa

5 comments:

Anonymous said...

nossa, esse moço tá LINDOOO! de óculos, de luz, de pato, sentado.... tudo o máximo! (pois é, eu to atrasada... hoje saí recapitulando tudo!) a pizza deu agua na boca mesmo! e pinky dinky doo também está entre os desenhos favoritos da cacau!!! adorei! beijos, tia naná!

Camila said...

Combinado, eu levo o Brazilian Saffron! Mais alguma coisa, senhores? ;)

cintia said...

Tá bêbada Pri? Até confundir a cor dos óculos do Max (azul marinho) com preto tudo bem... mas os meus? Ceguinha, hein? :)

cintia said...

Cá,
O Saffron já tá de ótimo tamanho. Valeu!

cintia said...

Emylena,
Bom você por aqui, visitando a gente! Beijos.