Monday, July 7, 2008

pelas bandas de cá

 
 
 
 

Só pra variar eu completamente me esqueci de tirar fotos em Nova York. Mas foi tudo muito rápido. Chegamos na sexta umas 18h e sábado antes das 16h já estávamos voltando.
A ida foi bem difícil pro Max. Boa parte das 4 horas de viagem, ele ficou bem impaciente. A volta, já com ele bem mais cansadinho, foi tranquila, com ele dormindo praticamente todo o trajeto.
A viagem foi gostosa, ficamos na casa nova dos Muricy. Delícia de casa! O Leonardo, caçula deles, nascido 2 meses depois do Max, tá um fofo assim como a Marcela e o Luca - crianças lindas.
Vamos as fotos acima:
01 e 02 - foram feitas no caminho pra NY. Adorei esse macaquinho e acho que minha mãe ia adorar vê-lo nele.
03 - tirada ontem no playpen dele. O Max adora o Baby Elmo da foto, acho que é pela cor... não sei.
04 - essa eu acabei de tirar. Essa roupinha foi presente da dona Cândida, sogra da minha irmã. Logo que ele ganhou tava tão grande, agora tá cabendo direitinho. Ah! E esse bracinho assim é a nova manina dele... querendo colo, é claro!

Posted by Picasa

6 comments:

Casal Gi e Nico said...

Ontem estávamos comendo no shopping, eu, a Pri, o Ni e o Grego e saiu o comentário que as crianças mudam, algumas vezes nascem lindas e depois vão ficando estranhas quando crescem. O tio Nícolas indagou se isso aconteceria com o Max, afinal de contas ele é uma criança linda. Sob o olhar das tias Pri e Gi só um olhar respondeu a tal pergunta. Cria dessa família? É e sempre será linda, claro ;)

Anonymous said...

Ele está cada dia mais lindo! =]

cintia said...

Oi Fia,
Também acho que ele será lindo sempre.
Júúúúú,
Que legal você aqui! Obrigada, viu?
beijos

Anonymous said...

Cintia, sinto muito ,mas se quiser um filho(a)que pareça com vc vai ter que tentar outro! O Max definitivamente é a cara do pai!
bjs

cintia said...

Nayla,
Eu sei, é mesmo... o Max é a cara do pai.

Anonymous said...

Olha temos duas provas vivas que nasceram lindos, cresceram lindos e continuam lindos o Arthur e a Ju. Então Ci é assim nasceu lindo, ta crescendo lindo e vai ser sempre lindo.
Beijos a todos!
Perdi seu telefone....hehehe pra variar. Manda no meu email please.
Vania