Wednesday, April 30, 2008

feliz aniversário, mãe!



Hoje é aniversário da minha mãe!! Ela faz 27 anos, mas eu acho que não deve ser verdade, pois ela aparenta ter muito menos - se bem que eu ainda nao sou muito bom nisso, de adivinhar a idade... Meu pai disse que ela agora é MILF - eu não sei o que é isso, mas a mãe ficou toda vermelha quando ele disse... achei então uma camiseta online que explica o que MILF é - e é isso mesmo, minha mãe é MILF, MILF, MILF!!!


muitos beijos, mãe! (teu filho, max)


(ah, a camiseta, pra quem não sabe o que é MILF)



6 comments:

Unknown said...

Ci, P A R A B É N S S S S S S S !!!!!
Como é lindo ver sua vida, cada vez mais iluminada. Que Deus te abençoe ainda maisss, muuuuuito mais amor, paz, e ainda mais felicidade (se é q dá, né??? rsrsr). Beijosssssssssss


Ps. Ele tá lindoooooooooooooooooooooooooooooooo, nem você sabia que era boa nisso heimmm, fala serio!!!

Unknown said...

Ci, como eu não sei se saiu primeiro Parabéns, então lá vai outro.
P A R A B É N S S S S S S S S!!!!!
Que Deus te abençoe, um milhão de beijoss para você e um trilhão de beijo nessa coisinha mais linda do mundo, como ele é lindooooooooooo, parabéns de novo.

Anonymous said...

Li,
Obrigada... é verdade, mais uma coisa que eu sou boa! ai ai ai... :)

Meus "babies",
fica muito fácil ser 'milf' com vocês. Te amos...

Casal Gi e Nico said...

Soube que teve bolo de furo e parabéns. O Max ainda é pequeno, não sabe fazer as contas. Como a tia Gi vai fazer 22, a mãe dele fez 25. Tudo bem, com o tempo ele aprende! Beijo manis!

Anonymous said...

o real significado de milf, Mother(s) I('d) like to fuck, mamae que eu gostaria de fu..., cuidado com esse post!!!

mauro said...

ao anonimo -
voce é um idiota, que alem de nao ter entendido a piada, ainda vem colocar comentário em um blog feito pra nossa família. Eu só abri comentário aos anonimos porque tinha gente da família que nao conseguia (sabia) comentar. Por favor, nao comente mais aqui - ah, e todo mundo saba o que milf quer dizer - pelo menos por uns 10 anos, desde que apareceu no filme american pie em 99. Grow up, and please, get the fuck out of here...