Saturday, April 26, 2008

10 Curtas Incríveis

- A Twiggy sozinha desce dois lances de escada para fazer xixi e cocô e,a um chamado do Mauro, ela atende e volta pra casa.

- O Max dormiu essa noite sozinho no bercinho, só reclamou quando teve fome pra, logo depois de alimentado, voltar pro berço.

- Faz calor em Edmeston.

- Minha prima Vânia em conversa comigo no MSN disse que me ligaria mais tarde e ... LIGOU! (não, isso não aconteceu de verdade. Mas seria realmente incrível, né?)

- Outro dia (era noite na verdade) o Mauro sentiu frio.

- A Priscila comprou um carro, depois de uns 5 anos mais ou menos prometendo a aquisição.

- A grama aqui ressurgiu verdinha, verdinha, depois de quase 6 meses de neve intensa.

- Achei um creme que resolveu o meu problema de ressecamento nos pés. A saber: Eucerin - Dry Skin Therapy - Intensive Repair Foot Creme... muito bom!

- O Max fica cada dia mais bonito. Juro que não sei onde isso vai parar.

- Faz mais de um ano que não tenho dor de garganta.

0 comments: