Thursday, March 27, 2008

chupando o dedo (pra tia pri)


tia Pri, eu não chupo o dedo - chupar o dedo é coisa de criancinha. Eu gosto muito de fechar minhas mãos e ficar com uma delas (ou as duas, quando mamo!) perto da minha boca. Meu pai disse que é uma idiossincrasia minha, mas eu não entendo, pois não sou idio. A gente faz muito programa de idio por aqui, mas mesmo assim... Como eu não conheço ainda essa palavra, não assino embaixo (mesmo porque ainda não assino) - muito malandro esse meu pai, viu?!

Posted by Picasa

2 comments:

Priscila said...

Entendi agora lindinho da tia...
Eu acho um charme quando vc faz isso com sua maozinha...tenho vontade de te apertar !!!
beijo da sua tia Pri

Teti Pons said...

oi gente!!!!!!!!
muito bom poder entrar aqui e ver fotos, filmezinhos, noticias de voces..
pézinhos, mãozinhas! tudo muito fofo!
Seu Max é o cara! kk..
mimoso da tia Teti..
Fiquei triste em saber da mãe do Mauro, perdi minha mãe logo que a Valentina nasceu.. não é facil..
muitos beijos e abraços pra vocês.. fiquem com Deus!
Teti