Wednesday, March 26, 2008

... ontem (terça) a cintia tinha a consulta de 6 semanas "pós-parto" - com Anouk, que vem se tornando (slowly but surely) uma amiga aqui... ela é brasileira de ascendência holandesa, onde também se formou em medicina. Tudo conforme planejado - "vamos levar os cachorros?" perguntei pra esposa. Ela achou melhor não. Embora quase abril, ainda temos temperatura de menos 8 graus aqui e alí, e ontem era um desses dias, o que torna difícil deixar os cachorros no carro por mais de alguns minutos. "ok", eu disse, e fui dar uma volta com eles - a volta do "xixi". A "linda" da twiggy (a palavra que eu quero usar não cabe num blog de família) faz o que quer, 50% das vezes. Ontem fui uma dessas vezes. Depois de quase perder a voz falando pra ela "não ir pra lá" (o quintal do barbudo, que reclama dos cachorros), eu tive que ir atrás dela no meio do mato - ela foi se enfiando cada vez mais na beirada do rio, atrás de umas construções antigas, abandonadas, deterioradas. Eu a alguns metros dela (mesmo - uns 3 metros, no máximo) e ela fingindo que "twiggy!! volta pra cá!!" não era com ela. Pisei num prego - mas "de circo que sou", nao chegou a entrar no meu pé, pois pulei rapidinho, evitando o perigo. Não era meu dia - tudo que sobe deve descer, right? Pois é, caí encima de outro prego, desta vez com toda a força possível. Ah, e eu estava de havaianas. O prego enferrujado enfiou quase que inteiro no meu pé, e ainda assim nada de twiggy se tocar. 11:30 da manhã e eu já estava puuuuto... resultado: a visita de rotina ao hospital virou também uma passagem no E.R., vacina anti-tétano e antibiotico contra infecção (que como a diana diz, é anti - biótico!)...

(pulseirinha de E.R....)


(eu, beeeem feliz com o pé furado)


(max, beeeem preocupado com o pai dele...)

Posted by Picasa

0 comments: