Monday, June 20, 2016

Minha luz

Ontem foi o dia da minha princesa surpresa. Sete anos da minha filha que chegou sem avisar, veio sem planos, aconteceu de repente. Da minha neném dos sonhos. A filha que eu queria. Só que muito melhor. A Leah é de conto de fada, de história. Leah é forte, determinada e sem dúvida a pessoa mais criativa que eu conheço. Seus dons criativos são usados nas brincadeiras que ela faz sozinha, com o irmão, mas é também o presente que dá pra todo mundo. Adora se fantasiar, mas com a fantasia que ela mesmo inventa. Quer tudo que as amigas têm, mas quer também que as amigas tenham cada mínima coisa que ela possui. A Leah é engraçada, bem humorada, amorosa, grata. A Leah quer brincar sempre, ouvir a opinião da mamãe, a ajuda do papai. Apaixonada por boneca, diz que quer ser mãe. E tem um espírito materno mesmo. Cuida. Se interessa. Escuta. Entende. Abraça. 
Minha Leah (ou Lia ou ainda Liah) gosta de rua. Da rua gosta de tudo. De ir ao mercado ou à exposição, ao teatro e ao parque, ao cinema ou à casa da amiga.
A Leah nasceu independente. Faz tudo sozinha e adora a liberdade que isso dá pra ela. A Leah é livre. 
Nossa pequena e sempre grande Leah. Te amo meu amor, te amo minha luz.

blog comments powered by Disqus