Tuesday, November 12, 2013

E por enquanto...

nada de escola.
Estou no aguardo de uma bolsa que solicitei na Camb - Escola Caminho Aberto.
Depois da resposta do meu pedido de bolsa, com valor ainda alto para nossas possibilidades, ofereci meus serviços como assessora de imprensa. Até amanhã, segundo a escola, terei uma resposta desse meu novo pedido.
A escola é linda. Muito espaço verde, muito lúdica e com o método pedagógico construtivista que acredito melhor para essa fase de alfabetização ou, pelo menos, até a 4ª série do fundamental.
A Leah, já decidi, vai continuar na Fazendo Arte no próximo ano, para que conclua, junto com os amiguinhos o ensino infantil.
Fiz uma verdadeira via sacra de escolas. Conversei com pessoas. Li. Falei, ouvi.
E mesmo com tantas dúvidas, estou feliz de não desistir, de não buscar o mais fácil, de tentar conseguir o que acho melhor para meu filhote.


blog comments powered by Disqus