Tuesday, October 1, 2013

Novo capítulo: A escolha da escola

Estou nesse processo de escolha da escola para vocês. Processo já bastante complicado  para quando se tem dinheiro. Sem, é ainda pior. Não vou abrir mão do que puder oferecer de melhor. Estou indo atrás, escrevendo, pedindo bolsa, analisando opções. Mas confesso que não estou tendo muito sucesso em decidir o que realmente quero. Qual método pedagógico é o mais indicado? Que tipo de escola - grande, pequena? A proximidade de casa deve ser um ponto positivo importante a ser considerado? E as atividades que a escola oferece? Quase todas, no custo básico, não passa do tradicional. 

Confesso que sou exigente e vou continuar procurando. Mas tenho que ser rápida. Minhas férias estão acabando e queria tanto resolver isso antes da sexta-feira próxima. Oh dúvida cruel. :)

blog comments powered by Disqus