Wednesday, April 1, 2009

escritório da esposa...


... a esposa não tinha um espaço "dela". Eu tinha feito uma bandeja giratória presa na poltrona de nursing que funcionava otimamente bem: enquanto ela dava de mamar pro max, checava emails, lia as notícias, coisas do tipo. Acontece que agora que o max fica em pé e anda pra todo lado, nao dá mais certo - ele quer porque quer mexer em todas as teclas do computador - e quando nao tem computador alí, ele quer subir na mesinha e ficar dançando. Desmontei a geringonça, e fiz um escritório (um pouco acima da altura do alcance do max) pra ficar o computador. Detalhe pro "segurador de abajur", que é outra coisa que o max adora puxar e jogar no chão. Daqui a pouco ele vai perceber que sou eu que faço tudo "à prova de max", e vai me odiar. Mas até lá...
(ps: está tudo sem acabamento pois vai ser pintado da cor do trim, e eu ainda nao tenho essa tinta...)

Posted by Picasa

blog comments powered by Disqus