Mamãe te deixou na aula. Só deixei, na porta. Papai foi te buscar e acaba, nesse exato minuto, de me mandar um whatsapp com a seguinte mensagem:
"Cris (que é sua professora de violão) disse que tá trabalhando a voz da Leah, que é 'linda, tem um alcance excepcional e limpo'"
EU JÁ SABIA. :)
Sua voz é realmente incrível meu amor.
Monday, March 13, 2017
Hoje, na aula de violão...
Posted by
cintia
at
9:35 AM
eita, não vai comentar, é?
Sunday, February 5, 2017
Meu Max de 9 anos
9 anos meu menino. Quase uma década que você enriqueceu o mundo com sua sensibilidade, com seu amor e esses grandes e lindos olhos castanhos. Seus 9 anos chegaram tão rápido. De um cururu que cabia tão perfeitamente no meu colo você espichou para seus atuais 1,40m. Engrandeceu com a velocidade que só os anos maravilhosos insistem em passar. Tem dias que quero gritar: Espera. Calma. Mais devagar.
Você segue um caminho que me enche de prazer, que me orgulho tanto. De poucos e fieis amigos, de poucos e selecionados amores.
Seu riso é contido e sua gargalhada é o som mais incrivelmente belo, completo e sincero que já escutei. Acho que todo mundo percebe. Você ri das suas peraltices, mas também da braveza da sua irmã, das graças dos amigos. Seu choro hoje é do medo da perda. Você perde o sono porque pensa tanto, imagina tanto. E chora um choro sentido, puro.
Acorda quase sempre sério, beira o mau humor, mas jamais resistiu, nem bem cedinho, a uma graça da mamãe, do papai, da neném.
Você grita de injustiça. E quando dói. E tudo em você dói bastante. Suas emoções são extremas. Você não é cinza como as paredes do Dória (será que você vai entender isso em alguns anos?). Mas suas dores não te tiram a força. Como você é forte. Como você é Max. Não só me levanta como sai andando comigo. Empurra armários impossíveis de serem tirados do lugar. Tem a força e a timidez do pai. O resto, tem da mãe.
A preocupação (egoísta e altruísta), uma certa cerimônia, uma vergonha que não impede, mas limita. A indecisão, a vontade de acertar sempre, a competitividade.
Quer ser bom no que faz, mas não quer habilidade de ninguém. Só quer ser melhor que você mesmo. É um guerreiro, determinado até nas indecisões.
Max, ser sua mãe é mais que um privilégio. Ser sua mãe é a maior honra da minha vida, é a prova que fiz certo algo nesse mundo. Merecer viver essa vida com você é sublime.
Obrigada meu querido. Que você seja feliz, curta cada momento. Viva suas alegrias, tristezas, amores, decepções com confiança e com a certeza que estaremos por perto.
Te amo meu amor. Feliz aniversário.
Posted by
cintia
at
1:23 PM
0
comments
Subscribe to:
Posts (Atom)